Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima



Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista do quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Segundo Joesley, Cardozo era um dos alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob sua própria influência alguns ministros do Supremo.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda 1 pouco do colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual os temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do tratado de leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do pacto de colaboração premiada (Orientação 7/2017).

O pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

O Senado aprovou nesta deterça-feira (10) um projeto qual define as regras de modo a a proteção do dados pessoais, chamado pelos parlamentares por "marco legal do proteçãeste, uso e terapia.

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente de voltar a Discutir A respeito de delaçãeste premiada e irão que embolsar demasiado dinheiro por multa pelos crimes praticados.

Entendi, saiba como continuo entendendo, qual ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime de desacato, tinham este direito por fazer consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem como daquilo de que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão por julgamento.

Por fim, reafirmo o compromisso por continuar a veja lutar com firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais por advogados, tomando isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Parecer pela óptima administraçãeste da Justiça.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, utilizando seu excelente produção, promovem uma crítica, realmente bem fundamentada A respeito de este conceito de evasãeste por divisas, procedimento Recursos que vem sistematicamente a ser interpretado de forma errônea quando da...

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na habilidade de Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissãeste de juízo do valor acerca dos fatos ocorridos antes da chegada do representante do minha e sua entidade por Classe no local.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximação utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por não ter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do tua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Pelo POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *