A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima



O prende-e-solta Lula e a questão que interessa: país precisa seguir as leis e não É possibilitado a ser vítima da “Guerra das Togas”

Pode vir a este legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato do nãeste querer que ela mesmo que praticada? Há destemido limite ao poder do legislador do incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, 1 setor importante, se bem qual nãeste...

Por resto, no caso brasileiro, a teoria dos aparelhos organizados do poder sequer seria adequada, pois um aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulação original da teoria, uma organizaçãeste alheia ao direito, isto é, algo tais como 1 grupo terrorista, um estado dentro do Estado, e nãeste um partido político legalmente reconhecido.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E a partir de o início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Em tua primeira entrevista A cerca de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até agora obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa leia o artigo delação premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela nãeste existisse antes, e saiba como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar utilizando firmeza através garantia das prerrogativas profissionais de advogados, realizando isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Parecer pela boa administraçãeste da Justiça.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém não pôdo porque está viajando.

Este imóvel onde está sendo construído este restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parcela do valor do aluguel está sendo compensado utilizando benfeitorias.

[habilidade por clique aqui agora pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria este próprio pacto em perigo por tãeste pouco. 

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este que deu início a discussões e terminou usando voz por prisãeste ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *