Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um



Geraldo Alckmin (PSDB) considera que Jair Bolsonaro (PSL), seu principal oponente na disputa através Presidência, É possibilitado a significar um tiro pelo escuro, razão pela qual entende ser este Ainda mais preparado para fazer o País do futebol sair da crise

Através primeira vez na história, uma montadora desenvolveu um carro híbrido qual funciona movido a etanol e a eletricidade. saiba o que a Toyota e outras gigantes, como Raízen, Tereos e Copersucar, estão realizando de modo a tornar a matriz energé especialmentetica brasileira cada vez mais sustentável

A advogada destaca qual após a divulgaçãeste do alvará por soltura, o juiz Sérgio Moro “cautelosamente emitiu este despacho onde requisitava orientação da presidência do TRF-4 e do relator conterraneo da ação penal”, tendo, portanto, Gebran Neto suspendido a ordem por soltura.

4) Dessas premissas, duas conclusões podem vir a ser extraíDE: I) É por integral juridicidade empregar o vocábulo patrono (no masculino), tais como sinônimo por advogado, e os dicionaristas atestam essa acepçãeste de "advogado, em relaçãeste ao cliente".3 II) Por outro lado, sendo patrona o normal feminino desse vocábulo, na há dúvida por talvez possa ela ser empregada saiba como sinônimo do advogada.

No dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, com procuração e petições juntadas clique agora nos autos”.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 do março, utilizando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, contudo qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

, ESTES dois delatores, aparentemente com notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delaçãeste premiada.

A partir do março, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em várias oportunidades sobre o tema. vá para este site E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqué especialmenterito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança no TRF1”.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

Curadoras definem “Mulheres Radicais” saiba como uma exposiçãeste feminista de que pretende contribuir para o desmonte do patriarcado na arte contemporânea

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer que fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa qual possua um mínimo por discernimento percebe qual esse Espécie de prova é amplamente contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, terá grande valor em uma negociaçãeste de convénio do colaboraçãeste.

interno da JBS, empresa de modo a a qual eu já trabalhava havia alguns meses. Marquei uma reuniãeste usando Francisco e usando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco A cerca de governança corporativa.

É da essencia DE atividades do cada um. As prerrogativas sãeste instrumentos do garantia do cidadania, mas nãeste podem possibilitar também servir de modo a comportamentos arrogantes”, declarou o seu site advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *